DO QUE VOCÊ TEM MEDO?

Por Andréia Rosa, Terapeuta Holística do Espaço Vida Om

Tem momentos em que o medo parece tomar conta!
Mas aí me lembro de todo o caminho percorrido para chegar até aqui.
Quantos momentos da mais pura conexão com a minha Essência eu experimentei! Quantos sorrisos, olhos, lágrimas e abraços estiveram compartilhando comigo desses instantes de Despertar da alma, do mais puro Amor!
Me lembro de todas as descobertas maravilhosas que vivi e experimentei quando desafiei o meu medo!
Sentir medo faz parte da natureza humana e até com uma certa dosagem ele é benéfico, nos faz parar para refletir,  pensar melhor e buscar o caminho mais sensato. Mas nunca deixe que o medo te paralise, nunca! Nunca permita que o medo te impeça de dar mais um passo!
Continue sempre caminhando, mesmo que seja apenas um passo, mas não páre de caminhar…

Certeza absoluta, nunca teremos, de nada!
Pois a maior ignorância do homem é acreditar que tem o controle, controle do que? De quem? Se não controlamos nem a nós mesmos, tampouco os nossos medos, sentimentos e emoções. Imagina controlar os acontecimentos?! Se somos controlados por nossos pensamentos a todo instante, manipulados sutilmente por nossas crenças, por nossa mente.

Se entrega, confia, se deixe levar… Pois muitas vezes, aquele acontecimento que parecia ser tão ruim, um fracasso total, pode ser o Universo te desviando para o melhor, te protegendo, te levando ao encontro com o seu verdadeiro caminho!

Acredite, existe uma fluidez linda e maravilhosa nesta aparente imprevisibilidade da vida! Todo Universo está ao seu favor, permita que ele te guie, que ele te leve de encontro com o teu maior talento, a tua missão de vida!
A grande questão é saber como fluir com a vida, dançar com ela, se entregar sem medo, ouvir o que ela sutilmente está querendo te dizer: OUÇA A VIDA, ELA ESTÁ FALANDO COM VOCÊ A TODO INSTANTE!
O Universo fala com você, preste atenção nas palavras dele, palavras que vêm como um sopro Divino!!!

Compartilhar:

1 Comentário

  1. Muito bom! Gostei.

Deixe um comentário